Empório de Acordos com o Diabo do Tio Aldo

Olá pessoal, tudo joia?

Hoje iremos compartilhar com vocês uma tradução que estava engatilhada fazia algum tempinho mas só agora conseguimos tempo para terminar de diagramar.

Com vocês, o Empório de Acordos com o Diabo do Tio Aldo, com alguns exemplos bem interessantes de Acordos com o Diabo para você usar em seus jogos de Blades in the Dark.

 

Sua versão original foi resultado de uma colaboração coletiva na – já extinta- comunidade do Blades no já extinto G+. Eu queria muito colocar o nome de cada um, mas com o fim do G+ não estou conseguindo acessar a comunidade (se você conseguir, me dá uma ideia porque seria muito massa ter o nome de cada um deles no arquivo). Esse arquivo começou a ser organizado quando o jogo ainda estava em sua fase embrionária, e de lá pra cá, o conceito e usabilidade dos Acordos acabaram mudando bastante. Por isso, tivemos o cuidado de atualizar alguns dos acordos e deixar claro quando não foi possível, então cuidado, leia e critique antes de aplicar.

Seguindo o exemplo da comunidade, eu não gostaria que este fosse um documento

 definitivo e passasse por mudanças de tempo em tempo com nossos próprios experimentos e acordos utilizados em jogo. Desta forma, gostaria de propor um experimento: Deixe logo abaixo, nos comentários, os Acordos com o Diabo que você utilizou em sua mesa, daqui a um tempo vamos selecionar alguns deles e colocar no arquivo.